Entretenimento Especiais

Sorteio contemplará com uma casa nova mobiliada

Larissa Senne
Da Redação

No dia 31 de dezembro, a partir das 14 horas, acontecerá o terceiro sorteio da promoção “CASA NOVA CANÇÃO NOVA E MUITO MAIS”, que vai contemplar com uma casa nova mobiliada quem adquiriu os DVDs com pregações referentes à promoção e enviou ou cadastrou os cupons de acordo com os regulamentos da ação [veja regulamentos da promoção e prazo de recebimento dos cupons abaixo] e for sorteado. Esse momento emocionante será promovido pela comunidade católica em Cachoeira Paulista (SP), durante o Acampamento de Ano Novo.

Com apresentação dos missionários Dunga e Paula Guimarães, a exibição contará com a presença da cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, do diretor executivo da Fundação João Paulo II, Filipe Jardim, e do superintendente do Departamento de Audiovisuais (DAVI), Rafael Cobianchi.

Três pessoas já foram contempladas com os prêmios da iniciativa, cujo início foi em setembro: José Bento de Souza Rodrigues, ganhador da primeira casa; Célia Maria Dias Donatoni e Neide Santana Cerqueira Sampaio, ganhadoras dos kits de comunicação.

A ação é mais uma possibilidade de ajudar a Canção Nova a cumprir sua missão de evangelizar. Todos que enviaram ou cadastraram os cupons, preenchidos corretamente, desde o primeiro mês da promoção, vão participar automaticamente do sorteio, pois as chances são cumulativas.

Acompanhe nesta terça-feira, 31, às 14 horas o programa especial do sorteio da promoção “CASA NOVA CANÇÃO NOVA” pela TV Canção Nova, ao vivo.

O contemplado começará o ano de 2014 com a segunda casa mobiliada da ação. E quem não for sorteado em dezembro, terá mais uma chance de ganhar um imóvel no último sorteio, que vai encerrar a campanha deste ano, com a premiação da terceira casa no dia 29 de janeiro de 2014.

Saiba mais detalhes sobre a promoção acessando:

.: Regulamento da Promoção

.: Veja o prazo dos recebimentos dos cupons

.: Programação dos prêmios

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo