Entretenimento Especiais

Promoção sorteia o terceiro ganhador de uma casa nova

Paulo Evaristo Ferreira foi o contemplado com a última casa da promoção ‘Casa Nova Canção Nova e Muito Mais’.

Larissa Senne
Da Redação

A promoção “Casa Nova Canção Nova e Muito Mais” de 2013 chega ao fim com o último sorteio, nesta tarde de quarta-feira, 29, da terceira casa mobiliada. Paulo Evaristo Ferreira, de Itaiuba (SP), é o ganhador do imóvel, localizado na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Durante os quatro meses de promoção, foram mais de 278 mil DVDs vendidos e 177. 279  mil cupons cadastrados ou enviados. Entre os milhares de participantes, cinco foram contemplados com os prêmios: José Bento de Souza Rodrigues, Natalina de Oliveira e Paulo Evaristo Ferreira com uma casa nova mobiliada cada um; e Célia Maria Dias Donatoni e Neide Santana Cerqueira Sampaio com um kit de comunicação cada uma.

Sorteio Casa Nova Canção Nova

Paula Guimarães com o cupom sorteado (Foto: Arquivo CN)

Mais do que concorrer aos prêmios, quem adquiriu os DVDs de pregações da promoção contribuiu para o projeto ‘Dai-me Almas‘, responsável pela captação de recursos para manter o Sistema Canção Nova de Comunicação no ar: rádio, TV e internet e o Departamento de Audiovisuais da Canção Nova (DAVI).

Das mãos da cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, o cupom de Paulo Evaristo Ferreira foi contemplado com a última mobiliada desta campanha, encerrando os sorteios da promoção de 2013.

Confira como foi este momento clicando aqui.

A participação neste sorteio é pela evangelização, para que a Canção Nova possa evangelizar mais, fechar as campanhas, pagar as dívidas da manutenção desse sistema de comunicação, tudo isso por causa do Reino de Deus. Eu quero agradecer àqueles que participaram, sei que, mesmo com dificuldades, não deixaram de contribuir“, afirmou Luzia aos participantes.

A promoção “Casa Nova Canção Nova e Muito Mais” já entregou 27 imóveis e 10 outros prêmios até o momento.

Como a missão da Canção Nova não para, ela já está preparando uma nova promoção, trazendo esperança, alegria e evangelização aos sócios evangelizadores e aos amigos dessa obra. Fique atento às divulgações e acompanhe tudo pela TV Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo