Entretenimento Especiais

Programação especial da TV Canção Nova para este Natal

Confira a programação especial da TV Canção Nova para este Natal

Nos dias 24 e 25 de dezembro, os telespectadores da TV Canção Nova contarão com programas especiais para animar e recordar o nascimento de Cristo, comemorado no dia 25.

Na programação, estão musicais com grandes nomes da música católica, documentários direto da Terra Santa e momentos com o Papa Francisco.

Programação especial da TV Canção Nova para este Natal

24 de dezembro

Na manhã do dia 24, o telespectador assistirá ao documentário “Belém, a cidade profética”.

No período da tarde, às 16h, um programa especial com o Coral Canção Nova, que apresentará canções que marcam esta época do ano, será exibido pela emissora.

No fim da tarde, às 17h30, a TV vai transmitir o documentário “O filho de Deus nasce ainda hoje”.

Às 20h, os telespectadores acompanharão o documentário produzido na Terra Santa, o qual é intitulado “Aqui nós nascemos”

Monsenhor Jonas Abib presidirá a Santa Missa do Galo, às 20h40, no Santuário do Pai das Misericórdias, em Cachoeira Paulista (SP).

Já às 22h30, um especial de Natal com grandes nomes da música católica será exibido. Haverá a participação de Ziza Fernandes, Gil Monteiro, Nando Mendes e Fátima Souza.

25 de dezembro

À meia-noite, a TV Canção Nova transmitirá a Santa Missa com o Papa Francisco.

Ainda neste dia, às 9 horas, a emissora transmitirá a tradicional bênção “Urbi et Orbi”, que significa “para a cidade e o mundo”. Essa bênção acontece na Páscoa e no Natal. Do balcão central da Basílica de São Pedro, em Roma, Itália, o Sumo Pontífice vai se dirigir à comunidade cristã neste momento tão importante.

A Santa Missa de Natal acontecerá ao meio-dia e também será presida por Papa Francisco.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo