Entretenimento Especiais

Programa especial em contagem regressiva para a JMJ 2016

Não perca o programa especial dedicado à JMJ 2016

Faltando 62 dias para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), na Polônia, a TV Canção Nova exibe um programa especial dedicado a Karol Wojtyla, São João Paulo II. A atração será apresentada por Adriano Gonçalves e Káthia Teodoro na noite desta sexta-feira, 27, às 20h.

O tema da edição se baseia na conhecida frase do santo polonês: “O amor explica-me todas as coisas; o amor resolve-me tudo, por isso admiro esse Amor onde quer que ele se encontre”.

Ptter di Laura animará o programa com canções especiais.

.: Confira um site especial da JMJ 2016

No primeiro bloco, os apresentadores vão conversar com o filósofo, teólogo e professor de letras Paulo César. No bate-papo, o convidado vai falar sobre ídolos instituídos pela juventude.

.: Frases de São João Paulo II

Já na segunda parte, um diálogo inter-religioso, um dos pilares do pontificado de João Paulo II, será base para a reflexão. Membros do movimento dos Focolares serão entrevistados, já que esse tipo de diálogo está profundamente ligado ao carisma da fundadora dos Focolares, Chiara Lubich.

O último bloco será dedicado ao testemunho do jornalista Rodrigo Luiz Santos, que teve uma experiência pessoal com João Paulo II.

Assista ao programa exibido no dia 19 de abril sobre o comunismo e a fé:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo