Entretenimento Especiais

Especial de campanha para fechar o ano de 2016

Especial de campanha mostra a importância do ‘Projeto Dai-me Almas’ para a obra Canção Nova

Ana Paula Guimarães apresentou, nesta quarta-feira, 28, às 9h30, um programa especial de campanha, neste fim de mês, em que se busca alcançar o 100% para fechar o ano sem dívidas na Canção Nova.

Faltando dois dias úteis para o fim do ano, Ana Paula recebeu a superintendente do Clube da Evangelização, Lucineide Barbosa, e também a missionária Deusirene Alves, que trabalha no setor financeiro da Fundação João Paulo II – mantenedora de todo o Sistema Canção Nova de Comunicação. As duas convidadas falaram sobre as contas da Canção Nova e apresentar as dificuldades para fechar a campanha; além de explicar a importância do ‘Projeto Dai-me Almas’.

Último especial de campanha de 2016

“Vivemos da providência! A Canção Nova é a linda aventura de viver, nos dias de hoje, a total dependência de Deus. Depender de Deus é difícil, porque exige de nós dar a Ele o controle de tudo, e não mais ter as rédeas da nossa vida, como nos propõe o mundo atual com seu individualismo. Mas temos de saber o que Ele quer de nós.”, diz monsenhor Jonas no seu livro ‘Canção Nova uma Obra de Deus’.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo