Entretenimento Especiais

Participe do primeiro Tríduo ao Pai das Misericórdias

Santuário do Pai das Misericórdias realiza sua primeira festa e celebra tríduo em honra à Festa da Santíssima Trindade.

Larissa Sene
Da Redação

A Festa da Santíssima Trindade acontece, todos os anos, no primeiro domingo após o Pentecostes, cuja data foi escolhida para ser a festa oficial do Santuário do Pai das Misericórdias, na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). Os telespectadores da TV Canção Nova poderão acompanhar essa celebração e se unir em oração durante o tríduo dedicado ao Deu Pai, Filho e Espírito Santo no santuário.

O tríduo terá início na quinta-feira, 28, e se estenderá até o dia 30 de maio com a celebração da Santa Missa às 18h. Compondo três dias de oração, louvor, adoração e celebrações em preparação para a Solenidade da Santíssima Trindade, comemorada pela Igreja no domingo, dia 31 de maio.

A comemoração na Canção Nova é uma oportunidade para o fiel participar de pregações, da celebração da Santa Missa e viver dias de súplica e de adoração em louvor ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, que nos acolhem de braços abertos na Sua infinita misericórdia.

O fundador da Comunidade Canção Nova, e idealizador deste templo em honra a Deus Pai, monsenhor Jonas Abib, reflete sobre a Divina Misericórdia:

“O mistério da Santíssima Trindade é o mistério central da fé e da vida cristã. É o mistério de Deus em si mesmo. E é, portanto, a fonte de todos os outros mistérios da fé, é a luz que os ilumina. Quando Dom Benedito Beni, bispo emérito de Lorena (SP), instituiu o Santuário do Pai das Misericórdias, ele indicou a data de sua celebração: na festa da Santíssima Trindade, pois ‘Os cristãos são batizados em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo’ (Mt 28,19)”, recorda a cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago.

:: Reze com o monsenhor Jonas a oração ao Pai das Misericórdias
:: Oração ao Pai das Misericórdias

Acompanhe a programação completa da festividade, ao vivo, pela televisão e internet.

O Santuário Pai das Misericórdias
“Lugar este onde as pessoas pudessem trazer as suas esperanças e misérias na confiança de serem atendidas. Lugar da ilimitada vontade de Deus Pai em receber Seus filhos para terem concretamente uma experiência com a Sua misericórdia”, são as palavras do monsenhor Jonas Abib ao se referir ao Santuário do Pai das Misericórdias. Conheça a história e a construção deste templo santo: clicando aqui.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo