Entretenimento Especiais

Novidade: TV Canção Nova ganha uma nova identidade visual

Em fevereiro com o redesign da marca Canção Nova, emissora de TV ganha nova identidade visual

Letícia Barbosa
Da Redação

No dia 2 de fevereiro, a TV Canção Nova ganha uma nova identidade visual. Desde novembro de 2015, o projeto foi iniciado com a agência de publicidade Canção Nova e o departamento de videografia.

Essa não é a primeira vez que a emissora altera sua identidade visual. Em 2014, a identidade tornou-se muito mais colorida e dinâmica.

.:Confira a identidade do ano de 2014

A alteração da identidade visual da TV é consequência do redesign da marca Canção Nova. A ação forneceu à marca uma identidade própria em que substituiu-se a utilização de uma fonte pronta (Humanist), confeccionado exclusivamente para a marca. Uma estruturação no símbolo proporcionou um resultado harmônico e proporcional dos elementos que o compõe.

O novo slogan nasceu de uma inspiração e testemunha a história vivida pelos missionários que compõem a Comunidade e consiste em:

– Canção Nova: esperança em minha vida!

A marca Canção Nova é identificada por três símbolos: o violão, a pomba e a mão. O violão representa a musicalidade da obra; a mão posta em oração simboliza a fé e a obediência aos ensinamentos do Evangelho e, por último, a pomba representa o Espírito Santo.

marca

Identidade da TV

Em todos esses anos a emissora católica passou por várias renovações, mas manteve sempre sua essência constituída pelos três fundamentos: a música, a oração e o Espírito Santo de Deus.

Confira as identidades visuais anteriores:
 identidades visuais anteriores

Confira o que o design gráfico Tiago Palmeira comentou sobre a nova identidade:

A gerente da videografia Andreza Moreira também comentou sobre a nova identidade:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo