Entretenimento Especiais

Nordeste acompanha TV Canção Nova em alta definição

Conheça os municípios nordestinos que sintonizam a emissora em alta definição

Letícia Barbosa
Da Redação

O sinal da TV Canção Nova já está presente na região nordestina e já pode ser sintonizado em cinco Estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba e Sergipe. Com isso, os telespectadores podem acompanhar a programação da emissora em alta qualidade em imagem e som.

Apenas no Estado do Ceará mais de dois milhões e meio de pessoas podem sintonizar a emissora em HD. Esses telespectadores compõem as cidades de Fortaleza e Russas. Já em Sergipe, aproximadamente 650 mil telespectadores dos municípios de Aracaju e Propriá também recebem o sinal em alta qualidade. Em Alagoas, os munícipes de Coruripe, Girau do Ponciano, Maragogi, Porto Calvo, Boca da Mata que totalizam 160 mil habitantes sintonizam a TV Canção Nova na nova tecnologia. Na Bahia, aproximadamente 1 milhão 36 mil pessoas de Feira de Santana, Jacobina e Vitória da Conquista também compartilham dessa novidade. Por fim, a população de João Pessoa (PB) somada em 780 mil cidadãos também é contemplada com a TV em HD.

Os dados populacionais apresentam uma estimativa referente ao ano de 2014 divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia (IBGE).

 Cidades do Nordeste

A TV Canção Nova possui a missão de espalhar o amor de Deus nos milhões de lares brasileiros, por isso, em 2008, iniciou o processo de digitalização de seu sistema para levar às pessoas imagem e som da melhor qualidade.

Aos poucos, o sinal HD está atingindo os diferentes cantos do Brasil. Esse é um processo lento e complexo que conta com a ajuda fundamental das doações dos sócios e daqueles que se identificam com a missão da comunidade.

O limite para que essa nova tecnologia seja implantada se estende até 2018 de acordo com o decreto 5.820 de 2006 imposto pelo Governo Federal.

Contribua com essa obra de Deus e ajude a Canção Nova a continuar anunciando a Boa Nova!

.: Boleto On-line

.: Cartão de Crédito

.: Débito Automático

.: Depósito Bancário

.: Depósito Identificado

.: Doações oriundas do exterior

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo