Entretenimento Especiais

Mudança de horário na grade de programação da TV Canção Nova

Acompanhe programas com novos horários na TV Canção Nova

A partir deste domingo, 5, os programas ‘Juntos Somos Mais’, ‘Canção Nova Sertaneja’, ‘Preservação Ambiental’ e ‘Revolução Jesus’ passaram a ser exibidos em diferentes horários na TV Canção Nova.

Novos horários:

Juntos Somos Mais

A atração que é exibida segunda, terça, quarta, e sexta-feira, a partir das 14h05, conta com a transmissão sábados e domingos,  às 10h30.  O programa aos fins de semana ocorre quando há grandes acampamentos.  Com muita espontaneidade, os missionários Laércio Teixeira e Cris Rocha recebem convidados especiais que falam de sua história de vida. Tudo isso acontece ao som de cantores renomados no meio católico.

Canção Nova Sertaneja

O programa dedicado ao homem do campo será transmitido, ao vivo, aos domingos, a partir das 13h. A atração é comandada pela missionária Priscila Paes e recebe convidados que promovem momentos de fé e encontro com Deus, por meio de suas histórias, músicas e a cultura do homem do campo, trabalhadores simples e cheios de fé.

Os sertanejos testemunham amor, gratidão e devoção ao Pai das Misericórdias, a qual está diretamente ligada ao cultivo da terra e ao cuidado com os animais e a natureza.

Preservação Ambiental

Aos domingos, às 14h, Marcelo Chaves promove a educação ambiental por meio das riquezas naturais do Brasil e transmite conhecimentos gerais sobre a fauna e a flora do país, formando a consciência do público sobre a necessidade de se preservar o meio ambiente.

Revolução Jesus

Adriano Gonçalves e Káthia Teodoro continuam às quintas-feiras, às 22h30, anunciando o Evangelho aos jovens. Entretanto, a reprise passará a ser exibida aos domingos, a partir das 18h30.

Eles interagem com os internautas e comunicam a verdadeira Revolução. Durante o programa, o telespectador acompanha testemunhos de encontros com Deus, recebe dicas de filmes, teatro, música e oração, e ainda curte um bate-papo com convidados especiais.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo