Entretenimento Especiais

Março é a segunda oportunidade de participar e ganhar um CD

Nesta terça-feira, 11, a partir das 14 horas, a TV Canção Nova vai transmitir o segundo mês da campanha “Minha TV, Nossa Canção” em prol da digitalização da emissora, com a apresentação da iniciativa e do segundo CD da promoção e de alguns testemunhos.

Gil Duarte e Márcio Mendes vão apresentar a atração e receber o diácono Nelsinho Corrêa, também missionário da Comunidade Canção Nova, para animar esse momento de partilha com suas canções.

A iniciativa [“Minha TV, Nossa Canção”], promovida pelo Clube da Evangelização, tem por objetivo arrecadar fundos para que essa obra de Deus cumpra o decreto do Governo, que estipula que todas as emissoras do país estejam digitalizadas até 2016, e consiga se expandir e continuar com a missão de evangelizar pelos meios de comunicação para que mais pessoas conheçam Jesus.

Ao todo, são mais de 400 retransmissoras da TVCN que precisam ser digitalizadas. Até o momento só as seguintes cidades adotaram a nova tecnologia e já passaram pela transição: Aracaju (canal 41); Balneário Camboriú (canal 53); Belém (canal 32); Blumenau (canal 57); Brusque (canal 57); Cachoeira Paulista (canal 58); Cabo Frio (Canal 59) e João Pessoa (canal 55).

Os próximos Estados do país a serem contemplados pelo sinal HD (high definition) devem ser o Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e Santa Catarina. A pretensão para 2014 é que cerca de 96 cidades recebam o novo formato.

TV ao vivo

Ajude a Canção Nova em sua missão de evangelizar:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo