Entretenimento Especiais

Fim de semana é na TV Canção Nova

Fique por dentro da programação de fim de semana da TV Canção Nova.

Ainda está em dúvida do que fazer neste fim de semana? Então, vamos dar uma dica para você. Acompanhe a nossa programação de fim de semana e confira programas 100% evangelizadores, que promovem a dignidade humana.

Sábado

Maranathá

Você sabe o que é economia de comunhão? Não?

Então, você não pode perder o ‘Maranathá’ deste sábado. Durante o programa, que começa às 12h40, padre Sílvio César refletirá sobre essa cultura econômica fundada por Chiara Lubich, em maio de 1991, na cidade de São Paulo (SP). A economia de comunhão já é realidade em muitos lugares, promovendo um estilo de vida alternativo àquele dominante no sistema capitalista.

Mais Brasil

Com apresentação de Márcio Todeschini, o ‘Mais Brasil’ deste sábado vai homenagear músicos que dedicam o dom de cantar à salvação de almas. Em homenagem ao dia de Santa Cecília, 21 de novembro, patrona dos músicos, o programa receberá Eros Biondini, Urbano Medeiros, Celina Borges, Palão, Emanuel e Ítalo Villar. Assista à edição a partir das 13h.

Direção Espiritual

Oração e reflexão são práticas diárias básicas de todo cristão. Reservar um tempo para se desligar das atividades cotidianas e se unir a Deus é uma forma de aumentar a intimidade com o Senhor. Pensando nisso, padre Fábio de Melo dedica seu programa para meditar e destacar como um olhar atento em situações simples do dia a dia podem fazer a diferença na vida. Acompanhe a edição a partir das 20h.

Show

A partir das 21h, você vai conferir o show de lançamento do CD ‘Sertão de Deus’ da cantora Fernanda Silva. O evento acontece durante o ‘Acampamento Canção Nova Sertaneja’. O tema deste encontro é “Família: pai e mãe, porteira da vida” e conta com momentos de louvor, testemunhos e encontro com Deus durante as pregações, a adoração ao Santíssimo Sacramento, as cavalgadas e a celebração da Santa Missa.

Domingo

Ângelus com Papa Francisco

Todos os domingos, a TV Canção Nova transmite, direto de Roma, a oração dominical feita por Papa Francisco. A oração reúne milhares de fiéis de todo o mundo na Praça de São Pedro, no Vaticano. A exibição é às 12h30 do mesmo dia. Como de costume, o Santo Padre comenta o Evangelho dominical pouco antes da oração mariana. O Pontífice também emite uma mensagem especial a todos os cristãos.

“Alegrai-vos”

Sob o comando de padre Chrystian Shankar, o programa promove momentos de reflexão sempre cheios de alegria, sabedoria e o bom humor do sacerdote. Durante a atração, padre Chrystian aborda diversos temas sobre família, relacionamentos, espiritualidade entre outros. Todo conteúdo é baseado no Evangelho e na experiência com os fiéis. Assista a partir das 21h.

Celebrando Pentecostes

Para encerrar seu domingo, você acompanhará o programa ‘Celebrando Pentecostes’. Com apresentação da presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC), Katia Holdi; e do secretário-geral do movimento, Onazir Conceição, você viverá momentos de experiência com Deus pela efusão do Espírito Santo. Assista à edição a partir das 22h.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo