Entretenimento Especiais

Especial JMJ 2016: programa aborda comunismo e fé

Comunismo e fé são temas de programa especial sobre a JMJ 2016

Letícia Barbosa
Da redação

A XXXI Jornada Mundial da Juventude acontecerá neste ano, na Cracóvia, Polônia, e contará com a cobertura da TV Canção Nova. Enquanto este grande evento jovem católico não acontece, a emissora produz programas especiais que contextualizam o público sobre o país, a cultura e todas as notícias que envolvem a JMJ.

Nesta segunda-feira, 25, às 22h, Adriano Gonçalves e Mirella Abib abordarão temas relacionados ao comunismo e à fé. Os telespectadores compreenderão se essas duas realidades se relacionam e o qual é o posicionamento da Igreja perante essa ideologia.

Os convidados da noite serão o professor e mestre em Filosofia da PUC (SP) Francisco Razzo; e o mestre em Bíblia, filósofo e teólogo Claudio Rufino.

.:Os males do comunismo

Conheça um pouco do comunismo e a ligação dele com João Paulo II

JMJ Cracóvia 2016

Com o lema “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia” (Mt 5,7), a Jornada terá como santos patronos São João Paulo II e Santa Irmã Faustina.

A Cracóvia foi escolhida devido à ligação que possui com a revelação de Jesus Misericordioso a Santa Irmã Faustina. O país é conhecido como centro da devoção à Divina Misericórdia.

.: Peregrine na Cracóvia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo