Dia de louvor e ação de graças ao Pai das Misericórdias

Nesta quarta-feira, 9 de julho, a TVCN vai exibir um dia inteiro de louvor e ação de graças ao Pai das Misericórdias. 

Neste dia 9 de julho, quarta-feira, a partir das 7 horas, a programação da TV Canção Nova será inteiramente dedicada ao louvor, à adoração e à intercessão ao Pai das Misericórdias, com o tema: “Meus olhos estarão abertos e meus ouvidos atentos à oração feita neste lugar” (II Cr 7, 15).

A programação do dia vai ter início com a celebração da Santa Missa às 7 horas, a seguir há a transmissão do “Sorrindo pra Vida”. A partir das 9h15 padre Roger Luís, Salette Ferreira e Eugênio Jorge vão conduzir as orações durante um momento especial de Adoração ao Santíssimo Sacramento e, mais tarde, as pregações.

Momento de Adoração CN

Missionários que vão conduzir as orações e as pregações deste dia (Foto: Arquivo CN)

A quarta-feira será de louvor ao Pai das Misericórdias, que nos acolhe e nos ama em todas as situações, e em ação de graças pela concretização do sonho do monsenhor Jonas Abib com a construção do Santuário do Pai das Misericórdias, cuja cerimônia de dedicação será em dezembro deste ano.

A construção deste santuário, símbolo do amor, da fé e união da família Canção Nova, só foi possível graças às doações em ouro e às iniciativas e orações de todos os membros dessa família.

“Agora é o tempo da graça, o tempo oportuno. Tudo o que ficou para trás precisa ser deixado no coração de Deus. Não fique se lamentando, não fique mais com os olhos voltados somente para os problemas. Olhe para o Senhor. Os olhos d’Ele estão voltados para você e para a sua casa” (Monsenhor Jonas Abib)  

Santuário do Pai das Misericórdias

Projetado para acolher cerca de 5.200 peregrinos, o santuário tem o formato de uma mão, em alusão ao cuidado de Deus conosco e à Sua disponibilidade para nos acolher. A cerimônia de dedicação desse local será em dezembro de 2014, em homenagem aos 50 anos de sacerdócio do monsenhor Jonas Abib.

Foi seguindo a inspiração de Deus que, em 2002, o fundador desta comunidade católica, monsenhor Jonas Abib, profetizou a criação do Santuário do Pai das Misericórdias.

Entramos agora numa aventura: enquanto construímos aqui, em Cachoeira Paulista (SP), a Igreja da Divina Misericórdia, o Senhor estará construindo em nós uma revolução. Deste modo, terminada a construção do santuário, estaremos prontos para viver o tempo da misericórdia até que o Senhor venha“, escreveu o monsenhor em abril de 2002.

Adquiria os produtos em homenagem ao santuário:

CanetaTerçoVelaAdorno



Outras Matérias