Entretenimento Especiais

Dai-me Almas: Música e Devoção

Nesta quarta-feira tem programa especial de campanha na TV Canção Nova. O projeto ‘Dai-me almas’ abordará a música e a devoção ao Pai das Misericórdias.

Quarta-feira é dia da Providência na Canção Nova. E, nesta semana, 12, a TVCN abre espaço em sua programação para exibir o especial de campanha – projeto ‘Dai-me Almas’ – em dois horários, às 9h45 e às 14h. O objetivo da atração é demonstrar ao sócio evangelizador os instrumentos utilizados para continuar a missão de evangelizar.

TV AO VIVO

No período da manhã, Renata Vasconcelos conduz a atração na companhia do cantor e missionário Emanuel Stênio e do Ministério de Música Canção Nova. Eles vão partilhar os desafios e a realidade deste ministério de serviço que nasceu em 1984.

Hoje, percebe-se que toda a experiência acumulada, há mais de 20 anos, dessa união de cantores fez da Canção Nova a casa do músico católico, onde ele pode se expressar e buscar formação, na certeza dos designos de Deus em sua vida.

“Faça a experiência de cantar e tocar para o Senhor! Faça dessa missão sua oração”, exalta Emanuel.

A partir das 14h, Maria Renata chega com sua alegria para conversar sobre a construção do Santuário do Pai das Misericórdias, cuja dedicação será realizada no dia 5 de dezembro. Nesta tarde, Salette Ferreira vai animar a atração com suas canções.

O programa é uma oportunidade de o telespectador conhecer mais a missão da Canção Nova – evangelizar e formar homens novos para um mundo novo – e também contribuir com a continuidade desta obra de Deus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo