Entretenimento Especiais

Coração de Mulher

Uma websérie para nos ajudar a conhecer o coração e a alma de uma mulher.

Estreou nesta terça-feira, 2 de setembro, a websérie “Coração de Mulher”, produzida pelo portal ‘Play’ da Canção Nova.

Coração de Mulher

 Apresentada pela cantora católica Ziza Fernandes e pela psicóloga Judith Dipp, que trabalhou durante quatro anos em uma clínica especializada em mulheres nos Estados Unidos da América, a série de programas traz uma visão psicológica e religiosa sobre os anseios, pensamentos e reflexões que permeiam o coração de uma mulher.

Ao todo serão onze capítulos, exibidos semanalmente pelo programa Manhã Viva a fim de proporcionar a todos nós um conhecimento maior sobre o universo feminino.

Making Of da Websérie Coração de Mulher

Até o mês de dezembro o telespectador e o internauta acompanharão vídeos com enfoques nas virtudes, perdas, vocação, relacionamento afetivo, trabalho, beleza, moda e outros assuntos que se referem ao dia a dia das mulheres para ajudá-las na descoberta de novos caminhos a fim de que vivam bem com todos os desafios impostos pela sociedade e para que os homens conheçam esta criação divina com mais profundidade.

Para acompanhar os episódios desta primeira temporada da websérie, os vídeos serão lançados todas as terças-feiras e ficarão disponíveis no portal: play.cancaonova.com.

Confira o vídeo de apresentação da websérie:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo