Entretenimento Especiais

Cidades do Sudeste já recebem o sinal HD da emissora

A TV Canção Nova quer comemorar com você mais uma etapa vencida em seu processo de digitalização e transmissão do sinal da emissora em HD!

Letícia Barbosa
Da Redação

A TV Canção Nova tem a alegria de celebrar com você mais uma etapa alcançada. Atualmente, a emissora já está presente em 52 cidades brasileiras operando com a tecnologia digital. Com isso, os telespectadores recebem imagem em alta definição.

Só no Sudeste são 19 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo que já sintonizam a programação da TVCN na nova tecnologia. Grande parte  do sinal emitido pela emissora já é transmitido em High Definition (Alta Definição). Saiba quais são os municípios contemplados com o novo formato e espalhe essa notícia para que outras pessoas possam sintonizar e acompanhar a programação da emissora com mais qualidade.

Cidades do Sudeste

Há seis anos a emissora fundada em 1989 passa por esse processo de digitalização e conta com a ajuda do sócio evangelizador para que todo o seu sistema seja atualizado com a nova tecnologia.

A alteração do sistema analógico para o digital é uma exigência feita pelo Governo Federal por meio do decreto 5.820 de 2006, o qual determina que, até o final do ano de 2018, todas as emissoras de TV do país estejam totalmente digitalizadas para que obtenham a concessão para permanecer no ar.

Ainda há muito o que fazer para que todo o sistema da emissora esteja dentro dos padrões exigidos por essa lei. Por isso, a TV Canção Nova conta com sua generosidade para que até 2018 todo o sinal da emissora seja transmitido em HD em todo o país.

Evangelize conosco!

.: Boleto On-line

.: Cartão de Crédito

.: Débito Automático

.: Depósito Bancário

.: Depósito Identificado

.: Doações oriundas do exterior

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo