Entretenimento Especiais

Canção Nova comemora consagração ao Imaculado Coração de Maria

Celebre junto com a Canção Nova os 11 anos de consagração ao Imaculado Coração de Maria

Letícia Barbosa
Da Redação

Acompanhada de toda a Igreja Católica, a Comunidade Canção Nova celebra, de maneira especial neste dia 13 de maio, a devoção a Nossa Senhora de Fátima.

A comunidade possui uma história particular com a Virgem de Fátima, uma vez que todo o seu Sistema de Comunicação, juntamente com cada membro e benfeitor desta obra, foi consagrado ao Coração Imaculado de Maria no dia 11 de maio de 2004 na Capelinha das Aparições, no Santuário de Fátima, Portugal.

Há 11 anos o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, consagrava a Virgem de Fátima não somente a TVCN e a comunidade, como também toda a família Canção Nova, composta de sócios e não sócios e colaboradores desta obra de Deus.

“Hoje somos todos consagrados. Nós que tivemos esta graça não moramos mais simplesmente neste mundo, não; nós moramos no Imaculado Coração de Maria”, testemunha o sacerdote.

.: Veja, na íntegra, o que monsenhor Jonas Abib revelou sobre a consagração clicando aqui.

Transmissão diretamente de Fátima

A TV Canção Nova vai transmitir, ao vivo, momentos da celebração em honra a Nossa Senhora de Fátima. A programação comemorativa terá início a partir do dia 12 de maio. Clique aqui e saiba mais!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo