Entretenimento Especiais

Brasília sintoniza TV Canção Nova apenas pelo sinal digital

Saiba como Brasília e cidades-satélites podem sintonizar o sinal digital da TVCN

A partir do mês de julho, Brasília e cidades-satélites passam a sintonizar a TV Canção Nova somente pelo canal digital 42.1. O sinal analógico local será desligado.

Na prática:
Os telespectadores que possuírem antenas que captam sinal analógico, antenas comuns externas ou televisores de modelos antigos, devem adquirir um receptor digital HD.

Aqueles que já possuírem o receptor ou uma televisão com este aparelho embutido podem sintonizar o canal 42.1.

Com o sinal digital, o telespectador acompanha toda a programação da emissora em alta qualidade de imagem e som, ou seja, os ‘chuviscos’ nas imagens e os chiados no som vão desaparecer.

Tire suas dúvidas pelo e-mail faleconosco@cancaonova.com

Brasilia

A TV Canção Nova está presente em mais de 90 cidades pelo sinal digital. São milhões de pessoas acompanhando a emissora em Alta Definição (HD). Tudo isso, é graças ao sócio evangelizador, que, mensalmente, contribui com essa Obra de Evangelização.

Uma das maneiras eficazes para ajudar a Canção Nova é a contribuição através do Calendário do Bem, por meio do qual os sócios podem ajudar com donativos destinados à digitalização.

A TV digital é um avanço positivo para o público, pois além das ventagens em obter melhor qualidade de som e imagem, o telespectador conta com o conforto da praticidade, ou seja, a possibilidade de assistir à programação da TV Canção Nova por meio de dispositivos móveis, como tablet e celular.

A TV Canção Nova com mobilidade!

aplicativo da TV

Acompanhe toda a programação da TV Canção Nova, diretamente do seu celular, pelo aplicativo!

Clique aqui

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo