Entretenimento Especiais

Além de ajudar, o sócio ganha um presente especial!

Ainda dá tempo de participar!

Nesta terça, às 14h, foi transmitido o programa “Minha TV Nossa Canção”, que contou com a apresentação de Gil Duarte e Márcio Mendes.

Diácono Nelsinho Corrêa animou a tarde com o repertório alegre de seu CD. A interação com o público, um dos pontos principais do programa, se deu com os recados enviados pelos iternautas pelas redes sociais.

Marcio Mendes e Gil DuarteMárcio Mendes  e Gil Duarte 

Direto do Call Center Cleto Coelho e Maria Renata mostraram a coletânea de CDs que serão presenteados aos sócios que contribuírem com a promoção [“Minha TV Nossa Canção]. Além de explicarem, de maneira divertida e dinâmica, como a colaboração do sócio evangelizador sustenta essa obra de Deus.

O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a digitalização da emissora. Etapa que teve início em 2008, com a ajuda de sua mantenedora, a Fundação João Paulo II. A obrigação da alteração do sistema analógico para digital se deu a partir do Decreto-Lei 5.820 de 2006, cujo prazo de implantação da nova tecnologia se estende até 2016.

Exclusividade do sócio

A partir de uma colaboração mínima no valor de R$20,00, pelo boleto extra, o sócio pode ganhar três CDs exclusivos que não estão à venda em nenhum lugar.

O boleto, que vem com a Revista Canção Nova, foi enviado nos meses de fevereiro, março e também será enviado em abril. A cada contribuição o sócio recebe um CD da coletânea.

“Na coleção estão reunidas as melhores canções emocionantes da sua história com a Canção Nova. É presente de pai para filho de coração”, destacou Márcio.

:: Caso não receba o boleto, imprima-o aqui!

Palavras do Fundador

Com o apoio do fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, a campanha teve  início no dia 4 de fevereiro e terá a duração de três meses.

“Eu sei que podemos contar com você, pois tudo o que temos hoje foi construído por cada sócio. Foi construído por você!”, agradeceu o fundador da Comunidade Canção Nova.

Saiba mais sobre a campanha:

:: Canção Nova lança a campanha “Minha TV, Nossa Canção”

:: Sua cidade pode ser a próxima a receber o sinal da TVCN em HD

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo