Entretenimento Especiais

Abrace conosco essa missão

Seja mais um parceiro de missa da Canção Nova e ajude a levar o Evangelho a todos

Você que é sócio evangelizador da Canção Nova pode fazer com que muitos conheçam a Palavra de Deus e tenham um encontro pessoal com Ele. Com a sua ajuda, a TV Canção Nova pode transmitir seu sinal a mais lares brasileiros. Além de alcançar as casas dos brasileiros poderá oferecer imagens e sons de qualidade, a partir do processo de digitalização da emissora.

Não só a emissora, mas todo o sistema Canção Nova de Comunicação conta a generosidade das pessoas para continuar sua missão de evangelizar. Com quase 25 anos de história, a TVCN é sustentada apenas pela fidelidade dos sócios evangelizadores.

Algumas cidades já recebem as imagens em alta resolução, entre elas estão: Aracaju-SE (canal 41); Cachoeira Paulista – SP (canal 58); Belém (PA) (canal 32); João Pessoa – PB (canal 55); Balneário Camboriu – SC (canal 53); Blumenau – SC (canal 57); Brusque – SC (canal 57); Jataí – GO (canal 58); Cabo Frio – RJ (canal 59) e Itaperuna – RJ (canal 56)

“Minha TV Nossa Canção” é uma iniciativa cuja finalidade é a transição do sinal analógico para o digital. A alteração é necessária a partir do Decreto-Lei 5.820 de 2006.

Coletanea

O mês de abril é a última oportunidade que o sócio tem de  contribuir e receber a coletânea com canções que marcaram a história da Comunidade Canção Nova e de seus amigos evangelizadores. Além de colaborar nesse processo, ele receberá de presente um exclusivo CD. Ao total são três discos que somam 36 músicas. O intuito desse CD é retribuir a generosidade de cada sócio.

:: Imprima seu boleto aqui!

 A Canção Nova confia em cada pessoa que no gesto mais simples colabora com esta obra de Deus. Acredita, acima de tudo, na Divina Providência que rege todos os passos dados pela Comunidade.

Se você ainda não é um sócio torne-se um e faça parte dessa missão de salvar almas para Deus.  Saiba mais acessando: clube.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo