Educativo Escola da Fé

Você conhece as Células de Evangelização?

Conheça as Células de Evangelização e seus trabalhos nas igrejas de todo o Brasil

O programa ‘Escola da Fé’, apresentado pelo Professor Felipe Aquino, recebeu como convidado o consultor da Agência Católicos em Células, Fernando Limeira, de São José dos Campos (SP). Eles conversaram sobre as células de evangelização no Brasil e outros assuntos.

Confira o vídeo para conhecer as Células de Evangelização!

Fernando e sua esposa (Daniela) são consultores da Agência Católicos em Células, uma associação criada, em 2007, em conjunto com a Comunidade Fannuel de Santo André (SP), para estruturar o trabalho de células no Brasil. A agência, que tem como presidente o Sandro Fotabene da comunidade Fanuel, e vice-presidente, padre Luis Fernando, e congrega atualmente cerca de 50 paróquias/comunidades em células no Brasil, está ligada ao Organismo internacional de células sediado em Milão.

Trabalho Pastoral e Dízimo nas Células

Assista aos programas :

Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Sobre o programa:

Apresentado pelo professor Felipe Aquino, às quintas-feiras, a partir das 20h30, com reprise aos sábados, às 03h30, na TVCN, o programa ‘Escola da Fé’ tem como objetivo refletir sobre assuntos referentes à Doutrina Católica e aos ensinamentos de Jesus Cristo para ajudar os fiéis a se aprofundarem na vivência da fé.

A cada semana, o programa exibe notícias atuais relacionadas à Igreja, deixando os fiéis informados sobre o que acontece no Brasil e mundo. Com isso, os telespectadores têm acesso ao posicionamento da Igreja diante de cada fato.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo