Educativo Escola da Fé

Programa homenageia 20 anos de história da Editora Cléofas

“Escola da Fé” relata história dos 20 anos de trajetória da Editora Cléofas.

O primeiro “Escola da Fé” de dezembro, exibido na quinta-feira, 4, prestou uma homenagem aos 20 anos de existência da Editora Cléofas, da qual o apresentador do programa, professor Felipe Aquino, é proprietário. Os convidados da noite foram a primeira funcionária da empresa, Alice Abreu Soares, a analista de conteúdo Gabriela Júnior e os filhos do apresentador, Davi e Lucas Aquino.

Logo no início, professor Felipe explicou que o surgimento da editora ocorreu graças a uma conversa de incentivo por parte dos cofundadores da Comunidade Canção Nova, Wellington Silva Jardim (Eto) e Luzia Santiago.

Durante a atração, Alice Abreu contou que conheceu o chefe num grupo de oração do qual participava na cidade de Lorena (SP). Após se conhecerem, ele a convidou para trabalhar na editora. E salientou que a empresa começou de maneira simples e que, na época, o pregador e escritor havia publicado apenas algumas obras.

“A editora nasceu em uma sala muito pequena: a biblioteca do senhor [referindo-se ao professor Felipe]. O senhor já tinha alguns livros publicados”, explicou a convidada.

Ao longo dos três blocos da atração os convidados puderam contar fatos que marcaram a trajetória da editora, cujo foco são livros em favor da fé, da vida e da família.

Assista ao programa e conheça a história da editora fundada por esse grande defensor da fé e da Igreja.

 

 

 

 

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo