Educativo Escola da Fé

Programa Escola da Fé com padre Marcelo Rossi

Não perca o programa Escola da Fé com padre Marcelo Rossi

Nesta quinta-feira, 29, o telespectador acompanhou o programa Escola da Fé com padre Marcelo Rossi. A atração comandada por professor Felipe Aquino foi gravada no Santuário Mãe de Deus na cidade de São Paulo (SP). Devido ao horário eleitoral, o programa foi ao ar às 20h40.

Neste mês de setembro, o programa completou 17 anos, por isso foi produzido programas especiais para celebrar junto com os telespectadores esses anos de evangelização por meio da atração. A outra edição especial será exibida, no dia 6 de outubro, e conta com a participação de Dom Fernando Figueiredo.

Nesta primeira edição comemorativa, padre Marcelo Rossi, reitor do Santuário Mãe de Deus, conversou com professor Felipe sobre sua infância e juventude.

Ao longo da conversa, ele também falou sobre sua experiência pessoal com Deus, comentando também seu chamado ao sacerdócio.

Foram comentados também a evangelização feita pelo sacerdote por meio da música e dos livros de sua autoria.

Você pode adquirir essa edição e as anteriores do programa clicando aqui!

Programa Escola da Fé com padre Marcelo Rossi

Foto: Equipe do programa Escola da Fé

Sobre padre Marcelo Rossi

Sacerdote católico, dedica-se à música como instrumento de evangelização. Escritor de grande sucesso, é conhecido por sua atuação nos veículos de comunicação para a propagação da fé católica. Tornou-se nacionalmente conhecido pela divulgação da música religiosa, das práticas do movimento de Renovação Carismática Católica (RCC). Possui mais de 20 CDs gravados e diversos livros de sua autoria.

Programa ‘Escola da Fé’

Apresentado pelo professor Felipe Aquino, às quintas-feiras, a partir das 20h30, com reprise aos sábados às 3h30 na TVCN, o programa Escola da Fé tem como objetivo refletir sobre assuntos referentes à Doutrina Católica e aos ensinamentos de Jesus Cristo para ajudar os fiéis a se aprofundarem na vivência da fé.

A cada semana, o programa exibe notícias atuais relacionadas à Igreja, deixando os fiéis informados sobre o que acontece no Brasil e mundo. Com isso, os telespectadores têm acesso ao posicionamento da Igreja diante de cada fato.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo