Educativo Escola da Fé

'Escola da Fé': 50 anos de sacerdócio de monsenhor Jonas Abib

Professor Felipe Aquino dedica um programa especial para falar sobre os 50 anos de vida sacerdotal de monsenhor Jonas Abib, fundador da Canção Nova.

Na última quinta-feira, 27 de novembro, professor Felipe Aquino dedicou o programa ‘Escola da Fé’ aos 50 anos de vida sacerdotal do monsenhor Jonas Abib, comemorado no próximo dia 8 de dezembro. Durante a atração amigos do sacerdote testemunharam como foi a trajetória desse grande evangelizador e o início da Comunidade Canção Nova.

Diácono Ney Guimarães, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida em Lorena (SP), padre Guedes da Igreja Sagrado Coração de Jesus em São Paulo (SP), professor Paulo César e sua esposa, Vilma, e o missionário da Comunidade Canção Nova Júlio Brebal recordaram fatos marcantes vividos por este homem de Deus.

A atração foi encerrada com uma entrevista do monsenhor, na qual ele expressou a imensa gratidão a Deus por sua vida, trajetória e missão, anos de dedicação retribuídos em forma de oração, iniciativas e generosidade de pessoas que foram resgatadas por Deus por intermédio dos eventos, produtos, conteúdos e programas dessa obra de Deus.

“Eu vejo a dobradinha, primeiro a graça de Deus e segundo suor e lágrimas. É preciso que se entre com o trabalho, como Albert Einstein diz: ‘10% de inspiração e 90% de transpiração'”, enfatiza o sacerdote sobre a expansão da Canção Nova pelo mundo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo