Espiritualidade Em casa com a Sagrada Família

Programa Em casa com a Sagrada Família completa dois anos

Especial: programa Em casa com a Sagrada Família completa dois anos

No mês de outubro o programa Em casa com a Sagrada Família completa dois anos e para comemorar essa data gravamos um vídeo especial com o apresentador da atração, Frei Bruno Varriano.

Programa especial

Para comemorar os dois anos da atração, a equipe de produção preparou um programa especial que será uma surpresa aos telespectadores. Essa edição foi ao ar nesta segunda-feira, 24, às 17h30.

Para celebrar essa data, o apresentador da atração Frei Bruno concedeu uma entrevista especial contando sobre o programa e sua experiência pessoal ao apresentá-lo.

Assista ao vídeo:

Sobre o programa
A atração é uma parceria com o Franciscan Media Center da Custódia da Terra Santa e é exibido toda segunda-feira, às 17h30, com reprise às sextas-feiras, às 13h30.

A família é o lugar no qual, desde a infância, o ser humano é formado aprendendo valores morais e cristãos. É o ambiente da iniciação para a vida em sociedade. Devido tal importância, a TV Canção Nova exibe o programa “Em casa com a Sagrada Família”. A atração é uma parceria com o Franciscan Media Center da Custódia da Terra Santa.

Com exibição as segundas-feiras às 17h30, com reprise as sextas-feiras às 13h30. “Em casa com a Sagrada Família”, traz diretamente de Nazaré, na Terra Santa, mensagens que apresentam valores cristãos para a formação da família orientando de maneira prática o cotidiano familiar frente aos desafios da sociedade moderna.

Ajude nossa missão de evangelizar!
Você pode ter acesso a todos os programas da TV Canção Nova além de ajudar a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo