Espiritualidade Direção Espiritual

Programa com padre Fábio de Melo volta com meditações inéditas

Programa ‘Direção Espiritual’ volta com meditações inéditas.

Direção Espiritual, apresentado pelo padre Fábio de Melo, inicia uma nova temporada nesta quarta-feira, 21, a partir das 22 horas, com a exibição de programas inéditos pela TV Canção Nova. Embasado na Palavra de Deus e à luz do Espírito Santo, por intermédio de direcionamentos espirituais, palavras de ânimo e incentivo, o sacerdote auxilia os telespectadores a compreenderem as provações pelas quais têm passado e as superarem com fé, esperança e discernimento.

Durante o programa, o público interage com o apresentador por meio de telefonemas, e-mails e mídias sociais, enviando-lhe testemunhos e dúvidas que são respondidas durante a edição. Com isso, padre Fábio aprofundando-se na Doutrina Católica direciona os telespectadores, ajudando-os a permanecer firmes na fé cristã e a encontrar um sentido novo para a vida.

Assista a algumas edições anteriores:

   

Sobre padre Fábio de Melo:

Padre Fábio de MeloFábio José de Melo Silva nasceu na cidade de Formiga, Minas Gerais, no dia 4 de abril de 1971, fruto da união de Dorinato Bias Silva e Ana Maria de Melo Silva, em uma família simples. Com o pai pedreiro e a mãe dona de casa, padre Fábio tem 7 irmãos. Ainda criança descobriu o dom de cantar e escrever e o colocou a serviço do Reino de Deus. O sacerdote, que pertencia à Congregação do Sagrado Coração de Jesus, é cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador.

Tenha em casa um acervo com obras de padre Fábio de Melo:

CD Estou Aqui CD Queremos Deus DVD Queremos Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo