Espiritualidade Direção Espiritual

Padre Fábio reflete sobre a redenção e o objetivo da vida humana

No programa ‘Direção Espiritual’ padre Fabio de Melo refletiu sobre a redenção que Cristo realiza na vida do homem e o objetivo da nossa existência.

Padre Fábio de Melo apresentou o programa ‘Direção Espiritual’ na quarta-feira, 6 de agosto, no qual refletiu sobre a redenção que Cristo realiza na vida do homem e sobre o objetivo da nossa existência na Igreja e no mundo.

E afirmou que o poder de Cristo não é como o de um super-herói, porque Cristo não é um super-herói, Ele é o nosso Redentor.

Redenção significa sermos retirados de uma situação desfavorável e colocados em uma situação melhor“, enfatizou o sacerdote.

Padre Fábio também recordou o objetivo da vida do homem, que está em uma contínua e crescente procura por seu lugar no mundo. Segundo ele, seremos capazes de caminhar mil quilômetros se tivermos a certeza de que chegaremos ao nosso lugar, ao passo que, andar cem quilômetros sem a certeza de estarmos na direção correta, se tornaria um peso insustentável.

“Quanto mais permitirmos que Deus entre em nossa vida, tanto maior será a clareza que Ele vai nos dando de estarmos no lugar certo”, concluiu.

Assista ao programa na íntegra:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo