Espiritualidade Direção Espiritual

Padre Fábio de Melo encerra mês de maio com programa ao vivo

Sacerdote dá conselhos sobre realidades espirituais e emocionais vividas pelas pessoas.

O programa “Direção Espiritual” encerrará o mês de maio com a apresentação, ao vivo, de padre Fábio de Melo. Você poderá acompanhar momentos de oração, louvor e reflexão com o sacerdote a partir das 22h30 horas desta quarta-feira, 28. 

Com muita simplicidade, delicadeza e profundo conhecimento sobre as coisas de Deus e a alma humana, padre Fábio relata situações vividas pelas pessoas que, muitas vezes, devido à correria e às dificuldades do dia a dia, não são bem refletidas e conduzidas por elas. Por isso, ao refletir sobre as situações relatadas por elas de dor, depressão, vazio interior, falta de perdão, perda, dificuldade de relacionamento, entre outros, comuns a todos nós, o sacerdote nos convida a sair da superficialidade para que nos aprofundemos em nossa essência de filhos de Deus, de forma a encontrarmos a verdade, a paz e a libertação. 

As meditações têm como fundamento os ensinamentos de Jesus Cristo sobre o amor, o perdão, a busca da paz e da solidariedade entre os irmãos, abordando a valorização do ser humano em sua integridade.

padre Fábio

Padre Fábio na Comunidade Canção Nova

Veja também: 

:: Sejamos misericórdia para o mundo

:: Leve o céu dentro de você

:: O martírio é consequência de quem ama

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo