Espiritualidade Direção Espiritual

O belo da vida é ir além das nossas possibilidades

Não se satisfaça com o que fez, pois você pode melhorar e ir além de suas possibilidades!

Todas as quartas-feiras, padre Fábio de Melo apresenta o programa “Direção Espiritual”, às 22 horas, na TV Canção Nova. Nessa quarta-feira, 2 de julho, o sacerdote falou da capacidade de superação que cada um traz dentro de si.

Padre Fábio destacou que todos nós devemos ultrapassar nossos limites, tanto na vida profissional como na vida familiar e espiritual. Assim como um artista que nunca está satisfeito com sua obra e busca sempre se superar por acreditar que pode alcançar muito mais.

“Este é o grande projeto [de Deus]: Saber que tudo o que já alcançamos não é quase nada perto do que ainda precisamos alcançar. E este é o desafio, você olhar para aquilo que lhe é ausente, aquilo que você ainda não tem e não perceber nisso uma frustração, mas sim uma motivação e um desejo que o leve adiante”, encorajou o sacerdote.

E destacou a nobreza do ato de conceder o perdão ao outro e também nos perdoarmos a nós mesmos pelos erros que cometemos. Atitudes que todos nós precisamos adotar para vivermos melhor e crescermos.

“Não desanime! Preste atenção em tudo aquilo que está sedimentado como defeito em você e não se acostume com isso!”, aconselhou o sacerdote.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo