Jornalismo Deus Proverá

Tudo possível pelo poder da oração

Testemunho: Mesmo diante da traição, esposa não desiste e alcança milagre com a conversão de seu marido

Ana Clara Stockler
Da redação

O programa ‘Deus Proverá‘, apresentado por Letícia Sauthier e Filipe Jardim, tem como objetivo levar ao telespectador tudo o que acontece na Fundação João Paulo II. Além de prestar contas aos que colaboram, o programa também anuncia testemunhos de famílias que foram resgatadas e se converteram a Jesus.

A família Costa, de Manaus (AM), é uma das tantas famílias marcada pelo amor, pela fé e pela conversão. Casados há 28 anos, Maria Raimunda e Francisco Dejair Costa, passaram por momentos de grandes provações nestes anos de um casamento que hoje é exemplo para suas duas filhas.

Com 7 anos de casados, Dejair era alcoólatra. Trabalhava como taxista e, em uma noite de trabalho, conheceu uma pessoa e começou uma relação extraconjugal, até sair de casa.

Meu esposo arrumou uma outra pessoa, fora do casamento, e saiu de casa, passou seis meses fora de casa“, conta Raimunda.

Acreditando no poder do amor, Raimunda não desistiu do seu casamento. ‘tive que correr atras do prejuízo e fui lutar pelo meu casamento’.

E, através da pregação de um padre, Dejacir sentiu que os planos de Deus para sua vida estavam ligado a família que ele tanto amava.

Quando o padre falou: ‘Aquilo que Deus uniu o homem não separa’, senti uma dor muito forte no peito, imaginando que estava passando mal até do coração, que não aguentei ficar dentro da igreja e sai correndo. E fiquei fora do local chorando, mas senti no coração em falar para aquela pessoa, naquela noite, que estaria retornando para a minha família“, disse Dejair.

Esta é mais uma prova de que tudo pode ser mudado pela força da oração. Em relato, a família afirma que a Canção Nova hoje, faz parte de suas vidas e que contribuiu muito a sua conversão. “Porque nós temos os momentos na Igreja, mas em casa é a Canção Nova que nos abastece“, ressaltou Raimunda.

Acompanhe o programa Deus Proverá através da TV Canção Nova, às terças e quintas-feiras, às 12h.

Participe do programa:

Acesse: blog.cancaonova.com/deusprovera

Siga o twitter do programa:@deusprovera

E-mail: deusprovera@cancaonova.com

Escreva para nós:

Programa Deus Proverá

Caixa Postal 57, Cachoeira Pta – SP

CEP: 12630-000

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo