Jornalismo Deus Proverá

Salette conta a sua experiência com Deus através da música

A cantora católica Salette Ferreira marcou presença no programa Deus Proverá, apresentado todas às terças e quintas-feira, às 12 horas. Sob a apresentação da missionária Letícia Sauthier, o programa visa prestar contas aos sócios evangelizadores que mensalmente enviam seus donativos sustentando a manutenção desta Obra de fé.

Para testemunhar a experiência da evangelização através da música Letícia recebeu Salette Ferreira. Ao longo da entrevista, a cantora revelou que as suas músicas surgem como resultado de uma experiência de oração ou de dor. A missionária destaca que a sua conversão é ‘fruto’ da misericórdia de Deus.

“A partir do que vou vivendo e experimentando, a cada situação de alegria ou de dor, Ele sempre me presenteia com uma canção. Ele teve misericórdia de mim e das situações que vivia”, explica a convidada.

Neste último domingo, 07, aconteceu na comunidade a Festa da Misericórdia. Ao longo do dia, ocorreram pregações, momentos de louvores e Celebrações Eucarísticas. O encontro destacou a importância de investir no relacionamento com Cristo no dia a dia.

“Qual é o tempo que você investe no seu relacionamento com Jesus?”, ressaltou Eliana Sá em uma das pregações.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo