Jornalismo Deus Proverá

Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos

Conheça o testemunho de fé da missionária Letícia Sauthier

Nascida em 15 de janeiro, em Porto Alegre, Letícia ingressou na comunidade Canção Nova, no ano de 2005, onde já atuou no departamento de Jornalismo, no Clube da Evangelização e, hoje, é Superintendente do Marketing da Canção Nova.

Há um ano e quatro meses, Letícia apresenta o programa ‘Deus Proverá’, o qual ela acolheu como uma missão para sua vida.

“Eu encarei o ‘Deus Proverá’ como uma missão. Até eu me surpreendi, pois não tinha experiência com televisão. Assim, sabemos que Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos”, afirma a apresentadora.

Letícia fala sobre a sua missão na CN:

Deus proverá:

O programa está no ar, na TV Canção Nova, há 15 anos. A ideia surgiu com Wellington da Silva Jardim, mais conhecido como Eto. O missionário sentiu a necessidade de mostrar aos sócios onde estão sendo investidas as doações dos sócios.

Leticia_Deus_Provera

Letícia Sauthier apresentadora do programa Deus Proverá

No programa, você confere, realmente, os bastidores da Canção Nova, as obras que estão sendo realizadas, as necessidades investidas de cada departamento da Fundação João Paulo II, a manutenção na Chácara de Santa Cruz, que recebe os peregrinos para os grandes eventos.

O ‘Deus Proverá’ foi apresentado por Paula Guimarães, por 13 anos, e agora é apresentado por Letícia Sauthier, às 12h, toda terça e quinta-feira. Ela é missionária, casada e trabalha no Marketing da Canção Nova.

“O Deus Proverá é o acréscimo da minha vida”, ressalta Letícia.

Conheça um pouco da sua rotina:

Sua rotina é de dona de casa que trabalha fora, ou seja, de dia a dia de uma família normal. Com seu marido, eles levantam cedo e vão para o primeiro compromisso do dia, a Santa Missa.

“Temos muitas atividades comunitárias e, como família, recebemos amigos, padres e seminaristas em casa. Mas meu dia a dia é permeado também com a realidade da minha casa. Quando chego em casa, vou lavar a roupa, limpar a cozinha…”, relata Letícia.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo