Educativo Desenvolvendo Talentos

O dinheiro em seu lugar

Daniel Godri Júnior reflete sobre o valor cristão na administração de uma empresa.

Apresentado por Daniel Godri Júnior, o programa Desenvolvendo Talentos, acompanhando as tendências do mercado de trabalho e a evolução das necessidades na busca de desenvolvimento profissional, no domingo, 4, abordou o tema ‘O dinheiro em seu lugar’, em que o apresentador falou sobre o crescimento empresarial e a lucratividade à luz do Evangelho.

O administrador, durante a atração, refletiu sobre o valor cristão na administração de uma empresa, destacando a importância da espiritualidade na vida dos empresários e dos colaboradores e, consequentemete, na sociedade. Orientando a organização a investir na capacitação e no benefício social dos funcionários e a se preocupar com o bem-estar de seus profissionais. Apresentando diversos exemplos de pessoas que mudaram a sua perspectiva sobre o dinheiro e, em vez da ganância e da ambição, deram espaço à solidariedade ao próximo.

“Cabe às pessoas de bem levar esses valores para a empresa e entender que as empresas virtuosas vão gerar grandes benefícios para sociedade e lucratividade para os acionistas”, destaca o apresentador.

Confira exemplos e dicas empresariais:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo