Espiritualidade Celebrando Pentecostes

Obediência nos leva à vida plena

Quem vive em Deus jamais passa por situações difíceis e de humilhação sem aprendizado e sem crescimento.

Apresentado pela presidente da Renovação Carismática do Brasil (RCC), Kátia Roldi Zavaris, e pelo secretário geral da RCC do Brasil, Onazir Conceição, o programa “Celebrando Pentecostes” do domingo, 6 de julho, meditou a passagem bíblica de Filipenses 2, 8-11.

A apresentadora destacou que Jesus se humilhou e foi obediente ao Pai até o fim para nos resgatar e nos dar a vida plena, para que encontremos o sentido da vida e vivamos em paz. E enfatizou que o primeiro passo para alcançarmos a graça da vida plena é sermos obedientes à vontade de Deus, porque não há quem não seja vitorioso na obediência.

“Por mais que estejamos sofrendo, por mais que estejamos sendo humilhados pelos valores e pelos padrões que o mundo nos coloca, aos olhos de Deus não estamos sendo humilhados. Pelo contrário [ao dizermos ‘não’ ao mundo], já estamos sendo exaltados”, disse Kátia.

A presidente da RCC também recordou, durante o programa, que quem vive em Deus jamais passa por situações difíceis sem aprendizado e sem crescimento.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo