Entretenimento Canção Nova Sertaneja

Homenagem especial aos professores da zona rural

Desafios e superações de professores da zona rural são retratados em programa

Em comemoração ao dia do professor, celebrado na última quinta-feira, 15, o programa “Canção Nova Sertaneja” deste domingo, 18, às 18h30, abordou a importância do educador na formação do ser humano, em especial, daqueles que lecionam na zona rural.

A apresentadora Priscila Paes conversou com a professora Rosana Cardoso, que testemunhou sobre os desafios da profissão. Tudo isso aconteceu ao som da banda ‘Família Viola’ e da cantora Fernanda Silva.

O programa:

Exibido aos domingos a partir das 13h  na TV Canção Nova, com reprise as terças- feiras às 12h30. Apresentado por Priscila Paes, o programa “Canção Nova Sertaneja” tem o objetivo de promover momentos de fé e encontro com Deus com as histórias, as músicas e a cultura do homem do campo, trabalhadores simples e cheios de fé. Ligados ao cultivo da terra e ao cuidado com os animais e com a natureza, os sertanejos nos dão um grande testemunho de amor, gratidão e devoção ao Pai das Misericórdias.

A atração conta com a participação do tricampeão mundial de montaria em touros Adriano Moraes e do sertanejo Zé do Campo, responsável por interagir com a plateia e contar histórias e causos sobre o universo rural.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo