Espiritualidade Canção Nova em Família

TVCN transmite programas especiais para você que é Família CN

Nove horas de programação especial voltada para o telespectador

Letícia Barbosa
Da Redação

Nesta terça-feira, 18, a TVCN alterou sua programação para transmitir um dia inteiro de atrações especiais para todos que, de maneira direta ou indireta, contribuem com a Canção Nova. As atividades começaram às 9h45 e se estenderão até à zero hora, e terão convidados mais que especiais que marcarão presença durante todo o dia. Ao longo da programação os telespectadores poderão conhecer um pouco mais sobre essa obra de Deus e se aproximar mais dela conhecendo os diversos setores que movimentam todo o Sistema Canção Nova de Comunicação.

A manhã teve início com um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, às 9h45, conduzido pela missionária Gabrielle Sanchotene. As canções foram ministradas por Dunga e as orações pelo diácono Paulo Lourenço.

Ao meio-dia, Cleto Coelho, com seu jeito irreverente e alegre de sempre, recebeu Ricardo Sá, que além de cantar, foi o convidado especial da edição. A atração exibiu fatos importantes do Departamento de Audiovisuais da Canção Nova (DAVI) mostrando os milagres de Deus realizados com ajuda dos produtos CN, comercializados por esse celeiro da evangelização.

Gabrielle, Diácono Renan, Gil e Cleto

Apresentadores: Gabrielle, Diácono Renan, Gil e Cleto

O período da tarde está sendo comandado pela Gil Duarte, que falará sobre o Departamento de Eventos da Canção Nova, responsável por todos os encontros e atividades que envolvem essa obra de Deus. Thiago Teodoro e Meiriane são os convidados; para alegrar a tarde Dunga vai apresentar algumas canções de seu novo CD “Fogo Abrasador”.

Logo após ao Terço da Misericórdia, às 15h30, diretamente da casa de missão de São Paulo, o telespectador poderá conhecer um pouco mais do trabalho  de evangelização promovido pelos missionários na capital paulista.

Diácono Renan e o diácono Cleyton vão conduzir um profundo momento de reflexão e oração dando início à programação noturna, a partir das 20h30.

A partir das 21h30, Dunga, Ricardo Sá, Eugênio Jorge, diácono Nelsinho e Fernanda farão um show especial, num momento de ação de graças e louvor a Deus por tudo o que Ele tem feito por essa obra. As atividades do dia serão concluídas com a adoração ao Santíssimo Sacramento, cujas orações serão ministradas pelo padre Hamilton e por Enilda Rocha, que vão interceder de forma especial por todos aqueles que fielmente se unem à Canção Nova e levam a Palavra de Deus às nações.

Sem Título-1

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo