Espiritualidade Canção Nova em Família

TVCN transmite programação especial para a família

Um dia todo com programas especiais sobre a missão e as obras sociais da Canção Nova. 

A família é a base essencial na vida do ser humano diante da sociedade. Quem acompanha a programação da TV Canção Nova e participa das atividades dessa obra de Deus sabe que ela está alicerçada na Palavra de Deus e a serviço da fé, da vida e da família. A TVCN transmitirá nesta terça-feira, 27, momentos do “Canção Nova em Família”, um dia inteiro de programas diferenciados em homenagem à família.

O “Canção Nova em Família” consiste em um dia de programação especial, no qual o telespectador pode acompanhar, ao vivo, das 9h45 à meia-noite, uma série de apresentações dinâmicas e variadas do trabalho realizado por essa obra, focando sempre na evangelização.

“A família, comunidade natural na qual se experimenta a sociabilidade humana, contribui de modo único e insubstituível para o bem da sociedade.” (Trecho do Compêndio da Doutrina Social da Igreja, 213).

TV ao vivo

Manhã:

A partir das 9h45, Gil Duarte e diácono Nelsinho Corrêa vão falar, diretamente da Casa de formação em Queluz (SP), conhecida como a Casa de Maria, sobre as atividades realizadas no local para a formação de novos missionários da Canção Nova.

Tarde:

A partir das 12 horas, a TVCN da missão Canção Nova em Portugal vai apresentar este programa especial em frente ao Santuário de Fátima, na cidade de Fátima, abordando o testemunho de um missionário português e revelando um pouco como é a realidade desta obra na cidade portuguesa.

Em seguida, a partir das 13 horas, os missionários Rodrigo Luiz e Renata Vasconcellos apresentarão as casas de missão da Canção Nova espalhadas em diversos países do mundo. Diretamente da França, Paraguai, Roma e em cidades brasileiras como Gravatá (PE), Cuiabá (MT) e Curitiba (PR), o programa trará testemunhos de missionários que levam o carisma desta obra de Deus a esses locais. Ao longo da atração, Cassiano Meireles vai apresentar algumas músicas de seu repertório.

Missão Canção Nova

Missionários Canção Nova (Foto: Arquivo CN)

Na terceira parte do programa da tarde, às 15h30, Dircelene e padre Roger Araújo mostrarão aos telespectadores as obras sociais da Canção Nova com a presença do responsável da Casa do Bom Samaritano, Otacílio, a coordenadora do Centro de Atendimento Comunitário (CAC), Luziane Mendes Souza, e a assistente social Vania Aparecida da Silva. A animação ficará por conta de Ziza Fernandes

Noite:

Em comemoração aos 34 anos da Rádio Canção Nova “O amor está no ar”, Osvaldo Luiz e Cris, a partir das 20h30, falarão sobre o primeiro meio de comunicação do Sistema Canção Nova, que desde 1980 busca promover a dignidade humana e os valores  universais cristãos, veiculando informações de utilidade pública e conteúdo religioso.

Logo após, Marcelo Chaves e Camila Leite divulgarão o projeto “Gente do Bem”, na companhia de Dunga, que é o idealizador dessa nova proposta de união e evangelização, e do jogador de futebol Elano. Com um viés esportivo, o “Gente do Bem” visa unir pessoas de todas as nacionalidades, profissões, classes sociais, idades, entre outros, sem discriminação, para mostrar que, mesmo com diferenças, podemos nos unir e fazer parte de um só time: o de filhos de Deus.

Encerramento:

A programação será finalizada com a adoração ao Santíssimo Sacramento às 23 horas, que vai ser conduzida por Adriano Gonçalves em agradecimento ao dia com a programação especial voltada à família Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo