Espiritualidade Canção Nova em Família

TV Canção Nova comemora 18 anos do Projeto Dai-me Almas

Celebre os 18 anos do Projeto Dai-me Almas acompanhando a programa especial na TV Canção Nova

Letícia Barbosa
Da redação

A TV Canção Nova está em festa, pois comemora os 18 anos do Projeto Dai-me Almas. Para tornar esse momento ainda mais marcante, a emissora exibirá uma programação especial ao longo dia. Toda a cobertura será durante o programa ‘Canção Nova em Família’ desta terça-feira, 27.

:: Assista, AO VIVO, nossa programação

.: No decorrer do dia a Loja Canção Nova terá promoções especiais, confira! Acesse loja.cancaonova.com 

08h00: No início da manhã, aconteceu um momento especial de oração e partilha da Palavra no “Sorrindo pra Vida”. A atração foi apresentada por Paula Guimarães acompanhada de Márcio Mendes, Adriana Arydes, Luciano Moreira e Sapo.

09h45: Com apresentação de Marcelo Chaves, o telespectador descobriu o que vai acontecer ao longo do dia. A atração contou com a presença de Eugênio Jorge e Maria Renata.

11h00: Um momento especial dedicado ao sócio ocorreu no fim da manhã, quando Salette Ferreira, acompanhada de padre Sandro e a cantora Rogerinha, ministraram um grupo de oração.

13h30: O início da tarde contou com um programa testemunhal dedicado ao projeto Dai-me Almas. Paula Guimarães apresentou a atração, que contou com a animação musical de Cassiano Meireles.

15h40: Os missionários Cristiane Silva e Laércio Teixeira conversarão sobre a evangelização dos jovens. O bate-papo contará com a presença de padre Clayton e Matheus Marques. O momento musical será ministrado por Dunga.

17h00: No fim da tarde, Sônia Venâncio, Sandro Arquejada, padre Sandro e Juliana de Paula estarão a frente de um programa oracional em intenção a todos que, de maneira direta ou indireta, ajudam a Canção Nova a propagar o Evangelho.

20h00: Eliana Ribeiro fará um show especial para celebrar os 18 anos do Projeto Dai-me Almas.

21h00: A noite será encerrada com um momento de profunda espiritualidade com a adoração ao Santíssimo. Padre Vagner Baía ministrará a oração acompanhado do músico André Florêncio.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo