Espiritualidade Canção Nova em Família

Programa apresenta a espiritualidade da Canção Nova

TVCN abre espaço para um dia inteiro de programas especiais sobre a espiritualidade da missão Canção Nova.

Larissa Sene
Da Redação

Nesta terça-feira, 28, a partir das 9h45, a TV Canção Nova deu início a transmissão de uma programação diferenciada ao longo de todo o dia durante o programa “Canção Nova em Família” para apresentar testemunhos de quem, por meio desta obra e seus meios de comunicação, teve um encontro com Jesus.

As apresentações desta terça estão sendo conduzidas por diferentes missionários da comunidade, os quais vão retratar a espiritualidade dessa obra e a missão do Sistema Canção Nova de Comunicação e testemunhar como eles alcançam o público a fim de formar homens novos para um mundo novo. Dentre os convidados do dia estão Dircilene Duarte, Rodrigo Luiz, Ricardo Ida, Suelen Vidal, Emanuel Stênio, Cleto Coelho, Cassiano Meirelles, Marcelo Chaves, Sônia Venâncio, Gabi Sanchotene, Ricardo Sá, padre Anderson, diácono Nelsinho Corrêa, Juliana de Paula, padre Sandro e André Florêncio.

CN em Família

Alguns convidados do dia (Foto: Arquivo CN)

“A grande conversão para mim e para os meus irmãos, ou seja, o grande segredo da evangelização, de levar o meu irmão a ter um encontro pessoal com Jesus, é o testemunho. E não existe testemunho sem a ação de Deus. Por essa razão temos que deixar o nosso coração ser habitado pelo Espírito Santo de Deus e dar liberdade para Ele agir”, afirma Wellington Silva Jardim (Eto), cofundador e missionário da Comunidade Canção Nova.

Com base na afirmação do Eto, nos momentos de interação com o público haverá apresentação de testemunhos dos sócios evangelizadores, reportagens, promoções de produtos CN e a formação de uma bancada de atendimento ao sócio pelo telefone. Para celebrar e agradecer a Deus por todas as graças alcançadas ao longo do dia, a programação especial será finalizada com a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Buscando tornar essa obra de Deus mais próxima dos telespectadores, as exibições do “Canção Nova em Família” vão contar com convidados especiais, movimentando a sua televisão durante toda a terça, para mostrar o verdadeiro relacionamento familiar em que todos vivem; além de apresentar matérias que celebram a alegria de fazer parte da família Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo