Espiritualidade Canção Nova em Família

Orquestra Bachiana Filarmônica se apresenta no Santuário do Pai das Misericórdias

Orquestra Bachiana Filarmônica faz apresentação especial de comemoração ao aniversário de Monsenhor Jonas Abib no dia do ‘Canção Nova em Família’

A TV Canção Nova está exibindo, nesta terça-feira, 20, uma programação especial, com transmissões ao vivo do Rincão do Meu Senhor. Os programas especiais tem como tema ‘80 anos em família’, devido ao aniversário do fundador da família Canção Nova. O programa é transmitido direto de Cachoeira Paulista (SP), sede da comunidade.

Às 20h, a TV fecha o dia de programação especial com a transmissão da apresentação da Orquestra Bachiana Filarmônica, em homenagem ao aniversário do Monsenhor Jonas Abib. Fique ligado na programação e continue conosco durante todo o dia. Confira os horários.

TV-ao-vivo

9h30
Marcelo Chaves inicia a programação direto do Rincão do Meu Senhor, com a presença do músico Emanuel Stênio e a participação de Diácono Nelsinho, para contar um pouco da história Jonas Abib.

12h
Thiago Marcon e Dhyne, apresentadores do Bem da Hora, continuam a manhã especial com a presença de Thiago Tomé e Aline Mota, para falar da caminhada vocacional de Monsenhor Jonas Abib.

13h30
A parte da tarde começa com Priscila Ocanã e Osvaldo Luis, para continuar a festa. Marcelo Chaves e Sônia Venâncio vão atender as ligações feitas para o telefone (12) 3186-2020.

15h40
A família Canção Nova não está só no Brasil, por isso membros da comunidade, que estão em outros países, também vêm para comemorar o aniversário do fundador. Dunga e Cris Rocha comandam esse momento especial.

20h
Às 20h, no Santuário do Pai das Misericórdias, acontece o Concerto da Orquestra Bachiana Filarmônica do SESI-SP. O concerto fecha o dia do Canção Nova em Família e é um presente especial ao aniversário do Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova. Saiba mais.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo