Espiritualidade Canção Nova em Família

"CN em Família": TV Canção Nova, mais fé

Os 25 anos da TV Canção Nova será tema do especial “Canção Nova em Família”.

Larissa Senne
Da Redação

No mês de dezembro a Canção Nova celebra grandes conquistas na sua trajetória. No dia 8 de dezembro de 1989 a TV Canção Nova iniciava sua história de evangelização com a primeira transmissão da Santa Missa a algumas cidades do Vale do Paraíba.

Com 25 anos, a emissora de TV católica conquista o reconhecimento de melhor canal religioso do Brasil, sendo a 8ª maior emissora de televisão do país, segundo mapeamento da Agência Nacional do Cinema (ANCINE), e uma das quatro redes brasileiras de cobertura internacional, ao lado da Globo Internacional, Record Internacional e RIT TV.

.::TVCN: 25 anos promovendo a evangelização para você

.::TV Canção Nova: um ato de fé movido pelo Espírito Santo

Para comemorar esta trajetória de muitos desafios e grandes conquistas, a emissora vai levar aos telespectadores um dia todo com programas especiais sobre as lutas, os bastidores e a expansão dela durante o último “Canção Nova em Família” de 2014, nesta terça-feira, 16.

TV ao vivo

Das 9h45 à meia-noite deste dia especial, o telespectador poderá se inteirar das mudanças pelas quais a TVCN já passou assistindo a entrevistas com diretores, produtores, superintendentes e apresentadores da emissora e das novidades programadas para este novo tempo.

Os músicos católicos Dunga, Juliana de Paula, Thiago Thomé e André Florêncio vão animar as apresentações com suas canções. Haverá exibições ao vivo diretamente dos estúdios da Canção Nova em Aracaju e São Paulo.

Dunga vai encerrar este dia de testemunhos, louvor e encontro cantando as músicas do seu novo trabalho, o CD “PHN”, e algumas músicas do fundador desta obra, monsenhor Jonas Abib. Uma forma de homenagear este grande homem de Deus por intermédio da música, pois é impossível falar da Canção Nova sem falar de oração, música e unção.

“Este CD é o registro da nossa história, que há mais de 16 anos se tornou sinônimo de vidas renovadas, de ‘não’ ao pecado e a tudo que afasta o jovem de Deus”, relata o missionário Dunga.

Cd e DVD PHN

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo