Espiritualidade Canção Nova em Família

Canção Nova em Família: "Sua vida, nosso projeto"

O “Canção Nova em Família” apresenta testemunhos de quem teve a vida transformada pelo Senhor por intermédio desta obra de Deus.

Sua vida nosso Projeto

Nesta terça-feira, 26 de agosto, das 9h45 à meia-noite, o telespectador poderá acompanhar, ao vivo, uma série de apresentações dinâmicas e variadas durante a transmissão do ‘Canção Nova em Família’, cujo objetivo é celebrar a alegria de ser de Deus e de fazer parte da família Canção Nova. Uma programação especial para fazer memória das muitas graças e vitórias alcançadas pelos membros dessa família, constituída por Deus há mais de 30 anos para a construção da civilização do amor em defesa da vida, da verdade, da fé e da família.

A programação especial, que se estende até a meia-noite, terá como tema: “Sua vida, nosso projeto”, relatando aos telespectadores e sócios evangelizadores dessa obra como a contribuição e a união de todos tem beneficiado, de inúmeras maneiras, a vida de incontáveis filhos de Deus.

Os programas serão apresentados pelos missionários da Comunidade Canção Nova e terão a participação de músicos católicos. A cofundadora desta obra de amor e adoração, Luzia Santiago, é a convidada da atração no período da manhã.

A partir das 16h30, diretamente do estúdio da missão Canção Nova em Brasília (DF), o jornalista Ronaldo Silva vai apresentar testemunhos de quem teve seu encontro pessoal com Jesus pela força deste carisma, na capital brasileira.

A exibições especiais têm como foco a relação entre o sócio evangelizador e a Comunidade Canção Nova, mostrando o verdadeiro relacionamento familiar em que todos vivem. Ao término do dia os telespectadores poderão assistir a um momento especial de adoração ao Santíssimo Sacramento com padre Aloísio.

Confira o testemunho de quem teve a  vida transformada por Deus por intermédio da programação da Canção Nova:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo