Espiritualidade Canção Nova em Família

Canção Nova em Família: nove horas com programas especiais

Confira a programação do ‘Canção Nova em Família’

A TV Canção Nova alterou sua programação, nesta terça-feira, 24, para exibir programas especiais em sua grade.

Todos os programas de hoje estão dentro da programação do “Canção Nova em Família”, cujo objetivo é aproximar ainda mais o público dessa grande família que é a Canção Nova.

Neste dia a Loja Canção Nova faz promoções especiais. Acesse aqui.

TV-ao-vivo

 

 

8h
A manhã tem início com o programa voltado à reflexão da Palavra. Na bancada, está Paula Guimarães. A música fica por conta de Cassiano Meireles e Sapo. Padre João Marcos faz a meditação.

9h45
Diretamente do Rincão do Meu Senhor, Marcelo Chaves revela tudo o que vai acontecer ao longo do dia. Tudo isso acontece ao som do músico Pitter di Laura. Maria Renata, direto da cidade de Queluz (SP), conversa com o apresentador no local onde teve início a história da Canção Nova. Nesse município, foi construída a primeira casa da comunidade.

12h
Neste horário, os telespectadores acompanham o programa ‘Deus Proverá’, cujo objetivo é fazer a prestação de contas da Canção Nova aos sócios que, mensalmente, enviam donativos para manutenção dessa obra.

13h
Diretamente da Fazenda Santa Lídia, em Piquete (SP), um programa com Maria Renata foi gravado para apresentar a história da café da região. Para isso, a missionária participou de um momento descontraído e tomou café com sócios evangelizadores.

Canção Nova em Família nove horas com programas especiais

13h30
Camila Assad e Lúcio Domício, diretamente do palco no Rincão, apresentam o programa da tarde. Os missionários estão ao lado do músico André Florêncio. Em Lavrinhas (SP), Maria Renata conversa com padre Edmilson sobre a importância da oração do Rosário, abordando especificamente Nossa Senhora Auxiliadora, já que, no dia 24 de maio, a Igreja dedica esse título à Mãe de Jesus.

15h40
Cris Silva e Emanuel Stênio continuam com a programação especial deste dia dedicado à família Canção Nova.

18h
Os telespectadores rezam o Terço Mariano e colocam nas mãos de Maria as diversas intenções.

20h
O apresentador Marcelo Chaves conversa com a missionária Fernanda Soares sobre seu livro ‘A beleza da mulher a ser revelada’, onde a missionária reflete sobre a influência da mídia na definição de beleza, os padrões da sociedade atual e a percepção que as mulheres têm de si mesmas.

.: Adquira o livro ‘A Beleza da mulher a ser revelada’

20h30
Um show especial encerra a noite desta terça-feira. Ana Lúcia cantará sucessos da música católica como ‘Eu quero me apaixonar’, ‘Chuva de bênçãos’, ‘Acima de todo nome’ entre outros.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo