Espiritualidade Canção Nova em Família

Canção Nova em família na sua TV

Todo o dia de programação especial voltada para a família CN.

Larissa Senne
Da Redação

Alterando sua programação habitual, nesta terça-feira, 18, a TVCN vai transmitir um dia inteiro de atrações especiais para todos que fazem parte da família Canção Nova e fielmente acompanham os programas da emissora, que tem como principal missão evangelizar. Buscando tornar essa obra de Deus mais próxima dos telespectadores, as exibições do ‘Canção Nova em Família’ vão começar às 9h45 e se estenderão até a zero hora, com convidados especiais movimentando a sua televisão durante todo o dia.

TV ao vivo

Iniciando as atividades deste especial, no período da manhã haverá a adoração ao Santíssimo Sacramento, às 9h45, quando o diácono Paulo Lourenço conduzirá um momento de louvor e gratidão a Deus por todos que fazem parte dessa família. A partir das 12 horas, diretamente do Departamento de Audiovisuais (DAVI), Emanuel apresentará a campanha ‘Minha TV Nossa Canção’ em prol da digitalização da emissora, junto com André Florêncio, que vai animar a exibição.

Minha TV Nossa Canção

Tema das exibições do dia

Dando continuidade às transmissões, às 13h30 Magda Ishikawa e padre Arlon vão conduzir a programação apresentando a evangelização da juventude com o projeto Revolução Jesus, cujo programa homônimo comemora sete anos em 2014. Durante a exibição o missionário Adriano Gonçalves, que, desde o início, apresenta o “Revolução Jesus”, vai ser entrevistado, juntamente com a equipe técnica, que fica nos bastidores para que tudo aconteça. A animação ficará por conta da Banda Conexa.

Após o Terço da Misericórdia, Renata Vasconcellos retorna às 15h30 para contar um pouco da história da TV, junto com o jornalista Osvaldo Luís, que está há 23 anos na Canção Nova, um ano depois da aquisição da TV em 1989, e Gilberto Maia, diretor artístico da emissora.

Historia TVCN

Fotos registram história da TV Canção Nova

Diretamente do estúdio da missão Canção Nova em São Paulo (SP), a partir das 16h30, Margarida Carvalho apresentará uma hora especial de entrevista com Ana Elisa Ventura do setor de jornalismo e padre Paulinho, para que o telespectador conheça um pouco mais do trabalho de evangelização promovido pelos missionários na capital paulista e as experências deles com a TVCN.

Dando início à programação noturna, André Florêncio Fábio Lira vão conduzir um profundo momento de reflexão e oração às 20h30.

A partir das 21h30, Brás Oss, Jake Trevisan, Ítalo Vilar, Nando Mendes, Salete e Sapo farão um show especial, um momento de ação de graças e louvor a Deus por tudo o que Ele tem feito por essa obra.

SHOW CN em família

Cantores que vão se apresentar no show desta noite

Encerrando as atividades do dia padre Marlon e Juliana de Paula conduzirão um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, ministrada por Antônio e Noêmia, especialmente dirigida a todos aqueles que fielmente se unem à Canção Nova e levam a Palavra de Deus às nações.

Una-se à família Canção Nova para juntos para enfrentarmos e superarmos os desafios para a implantação da digitalização da TVCN.

Leia mais sobre o valor da família na vida cristã:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo