Espiritualidade Canção Nova em Família

Canção Nova em Família marca a programação da TV Canção Nova

Canção Nova em Família

O programa “Canção Nova em Família” vai refletir sobre os desafios da vida missionária, o valor da família e o serviço a Deus ao longo de todo o dia

O telespectador da TV Canção Nova vai contar nesta terça-feira, 22, com mais de seis horas de programação diferenciada. As transmissões do dia serão ao vivo e acontecerão durante o programa “Canção Nova em Família”.

O programa será aberto ao público e será realizado no Rincão do Meu Senhor na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

9h45
Com o tema “Nossa vida, nossa missão”, Maria Renata conversou com a missionária da Comunidade Canção Nova Irmã Maria Renata sobre a realidade vivida pelos missionários ao abrirem mão de sua vida para servir a Deus e viver em comunidade. A atração aconteceu ao som do músico Brais Oss.

13h30
Os missionários Thiago Tomé e Paula Guimarães vão receber Andréia, Aline e Camila Guimarães para falar sobre a formação profissional a serviço do projeto Dai-me Almas. As convidadas já trabalharam diretamente no setor responsável pela campanha do projeto responsável pelo atendimento ao sócio evangelizador, pela arrecadação e manutenção de todo o Sistema Canção Nova de Comunicação. Além de apresentar a atração, Thiago Tomé vai cantar alguns sucessos marcantes da história da música católica.

15h40
Para testemunhar as mudanças provenientes de uma vida dedicada a Deus, o casal de missionários Paulo Eleutério e Edivânia vão partilhar com os apresentadores da edição da tarde, Deia e Tiba, as alegrias e os desafios da vida consagrada com a temática “Famílias Restauradas”. O bate-papo vai acontecer ao som das músicas de André Florêncio.

17h00
No fim da tarde o telespectador contará com um momento especial. Tiago Marcon, Fernanda Soares e Adriano Gonçalves vão apresentar a atração e, ao mesmo tempo, testemunhar como foi viver a mudança radical ao abrir mão dos próprios planos para se lançarem na vontade de Deus. A cantora sertaneja Fernanda Silva animará a atração.

20h00
A noite de terça-feira começará com o show de Ana Lúcia, Emanuel Stênio, Samuel e Ricardo Sá. Será uma hora de animação com músicas marcantes para a história da Canção Nova e da música católica.

21h00
O encerramento desta programação dinâmica acontecerá com um momento de oração apresentado por Ana Lúcia e ministrado por Emanuel Stênio, Samuel e Ricardo Sá.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo