Espiritualidade Canção Nova em Família

Canção Nova em Família: a restauração de vidas por Deus

Dia especial na Canção Nova retrata a intervenção de Deus na vida do cristão e como Ele tem restaurado a vida de Seus filhos.

Larissa Senne
Da Redação

Nesta terça-feira, 24 de fevereiro, o telespectador da TV Canção Nova acompanha um dia recheado de programações especiais dedicadas às famílias, que contribuem e espalham a essência desta missão: evangelizar e proporcionar encontros com Deus.

Como Jesus disse: “Vai para casa, para junto dos teus e anuncia-lhes tudo o que o Senhor fez por ti, e como se compadeceu de ti.” (Marcos 5,19). A emissora neste dia apresentará testemunhos de quem, por intermédio da Canção Nova, teve um encontro com Jesus Cristo na eficácia do Espírito Santo.

TV ao vivo

Das 9h45 à meia-noite, missionários e músicos desta obra vão se revezar para apresentar um dia de partilha e ação de graças com entrevistas, informações, notícias, oração e muita alegria em celebrar o dom da vida com a presença de Deus. Um dia para testemunhar como a contribuição e a união de todos têm beneficiado, de inúmeras maneiras, a vida de incontáveis filhos de Deus graças ao programas, conteúdos, produtos e eventos desta obra de Deus.

Ricardo Sá, Dunga, diácono Nelsinho Corrêa, Juliana de Paula, Irmã Maria Eunice, padre Vagner Baía, Maria Renata, Cleto Coelho, Fernanda Silva, Marcelo Chaves, Emanuel Stênio, Pitter, André Florêncio, Dircelene Duarte e Rodrigo Luiz confirmaram sua presença neste dia de celebração.

Participação CN em Família 2014

Edições anteriores do evento (Foto: Arquivo CN)

A Canção Nova tem por finalidade a formação de homens novos para um mundo novo por intermédio da evangelização, de modo a preparar e apressar a vinda gloriosa do Senhor. Essa obra de Deus cumpre sua missão, em comunhão com toda a Igreja, e participa da graça que foi dada a essa instituição graças à efusão do Espírito Santo.

O objetivo da programação especial é conquistar mais fiéis para Deus e levar mais homens, mulheres, crianças e jovens ao caminho do bem, fortalecendo-os na fé cristã para que se dediquem mais à vivência do Evangelho e ao amor ao próximo.

contribuicaocn1

“Cachoeira Paulista é o lugar onde Deus nos colocou para viver de maneira privilegiada a missão de evangelizar. Realizar essa evangelização pelos meios de comunicação: a mídia”, conclui o pai fundador desta obra de Deus, monsenhor Jonas Abib.

Assista a alguns testemunhos que fazem parte da história da Canção Nova:

     

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo