Espiritualidade Canção Nova em Família

35 anos do Clube da Evangelização é tema de programação especial

Programe-se para assistir à programação especial em comemoração aos 35 anos do Clube da Evangelização

Em comemoração aos 35 anos do Clube da Evangelização, a TV Canção Nova dedicará a programação do “Canção Nova em Família” desta terça-feira, 29, para contar a história de lutas e vitórias alcançadas pela comunidade Canção Nova por meio do trabalho do Clube da Evangelização.

TV AO VIVO

 

Manhã
As atrações especiais do período da manhã começaram às 8h com o programa “Sorrindo pra Vida”. Diretamente do Rincão do Meu Senhor, a atração foi apresentada pela missionária Valdênia. O momento musical foi ministrado por Adriana Arydes e Sapo. Já a reflexão bíblica foi feita por Márcio Mendes.

Às 9h45, Marcelo Chaves conversou com sócios José Bento e dona Iracema, moradores da cidade de Cunha (SP), que contaram sobre a experiência de ajudar esta obra de Deus nos trabalhos de evangelização. Tudo isso aconteceu ao som de diácono Nelsinho Corrêa.

A manhãfoi encerrada com um grupo de oração especial para o sócio o qual foi ministrado por Eliana Ribeiro ao lado de padre Marlon Múcio e Rogerinha.

Tarde
Às 13h30 Cristiane Rocha conversou com Marelena Cardoso e Simone Laranjeira sobre as mais de três décadas de lutas e vitórias do Clube da Evangelização. O cantor Dunga animou a atração.

A hora da misericórdia, às 15h, foi dedicada para rezar o terço da misericórdia em intenção do sócio evangelizador.

Logo depois, Carla Astuti e Osvaldo Luiz apresentaram, às 15h30, e bateram um papo com pessoas que pertencem à história do Clube e acompanham a Canção Nova desde seu surgimento, são eles: o sócio nº 800, José Felizardo, morador de Lorena (SP), João Batista, sócio há mais de 25 anos e Antonio Marco também sócio e morador de Belo Horizonte (MG). O momento musical ficou por conta de Cassiano.

O telespectador pôde acompanhar, a partir das 17h, um documentário especial sobre os 35 anos do Clube da Evangelização.

A tarde foi encerrada com a meditação do terço mariano também em intenção do sócio evangelizador.

Noite
No início da noite, às 20h, o telespectador assistiu a um show com diácono Nelsinho, Eliana Ribeiro e Juliana de Paula. Logo depois, padre Marlon Múcio conduziu um momento de oração, louvor e adoração.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo