Espiritualidade Buscai as coisas do Alto

Vida íntima, Penhor de Comunhão Espiritual

Padre Léo reflete a importância dos casais santificarem seu matrimônio a fim de proporcionar a vida íntima como Penhor de Comunhão Espiritual.

Larissa Senne
Da Redação

O programa ‘Buscai as Coisas do Alto’ de segunda-feira, 22, às 21h25, reapresenta a pregação “Vida íntima, Penhor de Comunhão Espiritual”, em que padre Léo reflete a importância dos casais santificarem o seu matrimônio, deixando de lado todo o modo de agir, falar e pensar do mundo, e buscando na Igreja e na Palavra de Deus encontro de uma espiritualidade vivida com uma sexualidade equilibrada.

Na palestra, o saudoso sacerdote medita o Catecismo da Igreja Católica parágrafo 2360, que diz que, no casamento a intimidade corporal dos esposos torna-se um sinal e um penhor de comunhão espiritual, quando acima de tudo, todas as coisas parte de Deus como o centro de tudo.

“Estou tentando provar através do catecismo que o casal experimentado em Deus, que quanto melhor viver o casal a sua sexualidade, torna-se um penhor de comunhão espiritual, prazer sexual e penhor Espiritual”, esclarece padre Léo.

Ouça as palavras desta reflexão:

Adquira produtos de evangelização:

CD PALESTRA - VIDA INTIMA PENHOR DE COMUNHÃO ESPIRITUAL DVD PALESTRA - VIDA ÍNTIMA PENHOR DE COMUNHÃO ESPIRITUALDVD Coletânea de Orações Rezando com Pe. Léo + Bônus Áudio MP3  Livro Pertencemos a Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo