Espiritualidade Buscai as coisas do Alto

Suba à montanha de Deus e alcance a paz

Padre Léo convida fiéis a serem ousados para conhecerem a vontade de Deus.

O programa “Buscai as Coisas do Alto” da TVCN, a fim de propagar a alegria, a unção e a sabedoria do saudoso padre Léo, todas as segundas-feiras, a partir das 21 horas, reapresenta suas pregações e homilias. Nesta semana, 5 de outubro, na pregação intitulada “Subamos a Montanha do Senhor”, o sacerdote refletiu sobre a coragem necessária para que conheçamos a vontade de Deus a nosso respeito.

Suba à montanha de Deus e alcance a paz

Padre Léo – Arquivo CN

Com base na profecia de Isaías (cf. Is 2, 2-5), quando o profeta manifesta o propósito de Deus para a humanidade: “Vinde, dirão eles, subamos à montanha do Senhor’ […] Vinde caminhemos à luz do Senhor”, o presbítero exortou os telespectadores a não ficarem na planície, pois é onde estão as limitações e os problemas. E convidou cada um a unir forças a fim de subir à montanha ao encontro do Pai, para que as situações de dor e de pecado que assolam a vida fiquem para trás.

“A pessoa que vive na planície se acomoda, não se impulsiona a subir”, complementou o sacerdote, explicando que só descobrirá a vontade de Deus para sua vida quem tiver a coragem de subir à montanha do Senhor, que significa enxergar e viver a vida pela ótica d’Ele.

Ouça as palavras do sacerdote:

Padre Léo também enfatizou que quem persevera na caminhada rumo à vontade do Senhor, em busca do Reino dos Céus, desfruta de um encontro decisivo e definitivo com Deus Pai. “Aconteça o que acontecer, segure firme na mão de Deus, que a vitória é certa!”, conclui o fundador da Comunidade Bethânia.

.: Adquira as palestras de Padre Léo!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo