Espiritualidade Buscai as coisas do Alto

Relembre pregações marcantes do padre Léo

 A TV Canção Nova relembra pregações especiais do padre Léo 

Todas as segundas-feiras, o telespectador tem um encontro marcado com a alegria, a unção e o bom humor do padre Léo. A partir das 21 horas, você confere pregações do fundador da Comunidade Bethânia que ficarão para sempre gravadas na história da Comunidade Canção Nova e em nossos corações durante o programa “Buscai as coisas do Alto”.

As reflexões do saudoso sacerdote abordam diversos temas das Sagradas Escrituras, sempre atualizados de acordo com as situações do nosso cotidiano, como falta de perdão, inveja, ódio, maledicência, vícios, entre outros, visando à aproximação do fiel à Palavra de Deus e aos sacramentos. Com seu jeito inusitado de pregar, padre Léo deixou sua marca no mundo fazendo-nos refletir com suas meditações profundas, divertidas e irreverentes.

Nesta segunda-feira, 5, será reprisada a pregação “A cura do coração de Pedro”. No decorrer de sua meditação, o sacerdote destaca a importância de nos entregarmos totalmente à vontade de Deus, assim como Pedro fez. Alertando sobre a necessidade de nos matermos fiéis e íntimos do Senhor para que não abondonemos nem neguemos o Senhor nos momentos difíceis e incompreensíveis.

montagem

“Ninguém fica santo de uma hora para outra”, salienta padre Léo

Veja também:

:: A importância do perdão na cura interior

:: A nossa vida inteira é um processo de cura interior

:: Cura interior – Oferece o perdão, recebe a paz

Sem Título-1

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo